sábado, 22 de novembro de 2008

O Fantasma da anorexia de Rita Pereira

Rita Pereira nunca pensou que emagrecer seis quilos lhe traria tantas dores de cabeça. A revista "Nova Gente" desta semana afirma que a actriz já perdeu 15 kgs e insinua que se ela mantiver a sua dieta, supostamente de 600 calorias por dia (o normal para mulheres é 2000 calorias diárias), vai acabar anoréctica.
A protagonista da novela "Feitiço de Amor" nem quer acreditar que o seu corpo esteja a ser motivo de falatório. "O ano passado era gorda, este ano sou anoréctica. Para o ano vamos ver o que serei", disse Rita ao jornal "24 Horas".

Foi em Junho deste ano, na apresentação de "Feitiço de Amor", que Rita Pereira apareceu bastante mais magra. Na altura, explicou que aproveitou uma pausa de vários meses no trabalho para cuidar do corpo, com uma rotina de actividade física e uma alimentação equilibrada. Desde então, parece não ter engordado um grama.

Agora, a actriz repete que é bastante saudável. "Perdi seis quilos e tenho uma alimentação equilibrada. Não tenho qualquer distúrbio alimentar", garantiu ela à imprensa, recentemente.

A especulação surgiu depois de Rita Pereira ter desfilado em lingerie, na festa "Amoreiras Night Fever".

A revista "Nova Gente" pôs lado-a-lado imagens de Rita e de Isabel Figueira, para comparar a "gordura" de ambas. "Sinceramente, acho a Isabel mais magra do que eu", declarou Rita.

1 comentário:

teste disse...

Ela fez lipo, colocou silicone e está magra que nem um palito. O correcto seria dizer: sim tenho silicone, que é para as miudas nao andarem a tentar ser como ela a pensar que emagrecem e ganham peito. Acho a Rita um péssimo exemplo de miuda, actriz. É ridiculo toda a atitude dela